Petzl Technical Institute

 

Petzl Institute

Por 4 anos, a Spelaion atuou na área da verticalidade no Brasil como Petzl Technical Partner, tendo sido a primeira da América Latina a alcançar esse título, após uma exigente auditoria realizada pela Petzl. Dessa forma, além de ser a distribuidora exclusiva dos equipamentos Petzl, a Spelaion seguiu os procedimentos, padrões e exigências de qualidade da Petzl, no quis diz respeito a conhecimento técnico, experiência, desenvolvimento, organização, gerenciamento, documentação e procedimentos, entre outros itens, sob um dos mais altos padrões técnicos do mundo.

Em 2017, após outro longo processo de auditoria, que envolveu a avaliação de diversos procedimentos relacionados à capacidade técnica e organização de cursos, treinamentos e propagação de informações e conhecimento, a Spelaion obteve o credenciamento como Petzl Technical Institute, conseguindo evoluir e contribuir ainda mais com o setor por meio da geração de conhecimento e da formação de novos Petzl Technical Partner (PTP), que serão qualificados para disseminar o conhecimento da Petzl por todo o Brasil.

Ser um Petzl Technical Institute significa ser um centro de criação e disseminação de conhecimento e soluções para as pessoas que praticam ou trabalham em atividades verticais.

O PTI deve ser o ponto de comunicação entre a Petzl e os consumidores brasileiros, garantindo o fluxo das informações desenvolvidas pela Petzl Solutions para seus clientes e alunos, assim como das informações do mercado brasileiro à Petzl, garantindo o aprimoramento de seus equipamentos e soluções.

 

QUER SER UM PTP?

 

A Spelaion está buscando parceiros comprometidos com a geração de conhecimento de qualidade para o setor de atividades em altura, que tenham interesse em se qualificar como Petzl Technical Partner.

O Petzl Technical Partner é uma parte importante do fluxo de informações da Petzl, de forma que, ao manter uma conexão com o Petzl Technical Institute, obtêm informações exclusivas sobre os equipamentos e soluções da Petzl, além de benefícios proporcionados pela Spelaion, para que estejam aptos a disseminar conhecimento e soluções para o mercado da verticalidade no Brasil.

Logo PTP

Para se tornar um Petzl Technical Partner, é fundamental:

  • Engajamento com o setor da verticalidade;
  • Comprometimento com a qualidade e melhoria contínua;
  • Conhecimento dos equipamentos e comprometimento com a marca Petzl;
  • Adequação aos requisitos estabelecidos pela Petzl, que serão apresentados e auditados pelo Petzl Technical Institute, a Spelaion.